É possível encomendar uma peça que não está no site?

Claro! Nosso processo é simples e feito com muito carinho: Clique aqui para preencher o formulário de solicitação

Envie seu modelo: Compartilhar a foto e a descrição do produto que deseja.

Descreva os detalhes: Quanto mais detalhes você nos fornecer, melhor poderemos entender e atender suas expectativas.

Contato e orçamento: Após receber sua solicitação, nossa equipe entrará em contato para discutir suas ideias e fornecer um orçamento detalhado.

No Alecrim, cada criação é uma colaboração entre você e nossas talentosas artesãs. Juntos, transformamos sonhos em realidade, um ponto de crochê por vez.

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Quanto tempo para chegar o pedido?

Trabalhamos com o prazo de até 15 dias para confecção de peças que não temos para pronta entrega + prazo de envio estabelecido pelos Correios para a sua região.

OBS: Peças que temos para pronta entrega contam com o envio de até 48h úteis.

 

Entregas

Correios: Utilizamos os serviços de envio via PAC e SEDEX para todas as cidades do Brasil. Assim que seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp para acompanhar o percurso através do site dos Correios.

Frete Expresso: Oferecemos envio expresso por motoboy para regiões de São Paulo, especificamente bairros da Zona Sul (a consultar), Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra. No checkout, selecione e preencha a região de destino e entraremos em contato para agendar a entrega.

Retirada Presencial: Você pode retirar seu pedido gratuitamente em nosso ponto físico localizado em Embu das Artes/SP. Para isso, agende a retirada pelo WhatsApp (11 98916-8666).

Peças Pronta Entrega: Enviadas em até 48 horas úteis. Após a postagem, você receberá um código de rastreio por e-mail para acompanhar a entrega.

Tentativas de Entrega: Os Correios fazem duas tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o pedido retorna ao Alecrim Atelier.

Endereço Incorreto ou Incompleto: Se seu pedido for devolvido por endereço incorreto ou incompleto, entraremos em contato assim que o pedido retornar. Analisaremos o motivo da devolução e ajudaremos com o reenvio.

Prazo de Entrega: O prazo depende da região de destino. Para saber o valor do frete e o prazo de entrega, consulte no carrinho de compras, adicionando um produto e preenchendo o campo CEP.

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

Você tem 7 (sete) dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar trocas e devoluções.

Peças violadas, lavadas ou usadas não são aceitas. Produtos que apresentam, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costura serão enviados de volta para o cliente que perde o direto de devolução e troca.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp 5511989168666 fornecendo informações, foto e vídeo de como chegou o seu produto.